Décima Temporada não será a última de Peter Capaldi em Doctor Who

O showrunner de Doctor Who, Steven Moffat revelou que a décima temporada não marcará a última de Peter Capaldi como o Doutor, diferente do que ocorreu com os atores David Tennant e Matt Smith nos anos anteriores onde tiveram três temporadas cada.

“Não há razão para pensarem que vou escrever a saída de um doutor. Peter está amando o papel, e continuará nele enquanto estiver”, disse em entrevista à Doctor Who Magazine. O décimo ano do programa, porém, representará o último de Moffat na produção, que passará o cargo para Chris Chibnall (Broadchurch) em 2017.

O produtor principal não tem planos de seguir os passos de Russell T. Davies, que celebrou sua saída com um episódio especial chamado “The End of Time” onde trouxe vários personagens e companheiros vistos em sua obra de volta para uma última aventura: “A saída de um showrunner não significa nada para o público. A maioria da audiência nem sabe que eu existo então não teriam reação alguma se eu desse tchau para eles. Seria constrangedor, então não colocarei meu adeus no seriado. Só quero fazer um último ano excelente antes de entregar a série para Chris.”

Mesmo que a saída de Capaldi não aconteça tão cedo, a especulação sobre o possível próximo doutor já está em andamento. Recentemente Matt Smith afirmou que, apesar de sentir saudades,não retornará ao programa e Kunal Nayyar (The Big Bang Theory) disse que deseja ser “o primeiro doutor indiano”.

O novo ano da série britânica estreia em 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s