[SDCC 2016] Charlie Hunnam quase foi morto no set de Rei Arthur: A Lenda da Espada

Durante a coletiva de Rei Arthur: A Lenda da Espada na San Diego Comic-Con 2016, Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) revelou que quase morreu na primeira cena com Aidan Gillen, que faz o papel de Goosefat Bill, mas é mais por conhecido por ser o Mindinho de Game of Thrones. Ele revelou que o acidente rendeu uma cicatriz na barriga.

Além disso, o ator disse que Guy Ritchie o considerava muito magro para o papel de Rei Arthur, por conta da perda de peso para a última temporada de Sons of Anarchy. Ele revelou que o diretor o questionada constantemente por conta do peso:

“Olha cara, se você vai continuar perguntando sobre o meu peso eu vou te mostrar o quanto estou em boa forma. Eu luto com aqueles dois caras que estão lá fora concorrendo por esse papel”, disse o ator para Ritchie.

Os outros candidatos em questão seriam Jai Courtney, atualmente em Esquadrão Suicida, eHenry Cavill, o novo Superman da DC.

Charlie Hunnam estrela o filme. Idris Elba vive Bedivere, uma figura parecida com Merlin, que treina e serve de mentor de Arthur. Guy Ritchie dirige e a estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s