[SDCC 2016] Robert Kirkman diz que mudou o final de The Walking Dead

Durante o painel de The Walking Dead, na San Diego Comic-Con 2016, o criador dos quadrinhos/série, Robert Kirkman, revelou que já mudou o final da HQ (que ele diz ter definido) uma vez.

“O final já mudou. Havia uma versão antes que encerrava a história assim que todo mundo chegou a Alexandria”, diz o roteirista, a respeito da comunidade no subúrbio de Washington onde o grupo de Rick se instalou e já tem passado mais de um terço de toda a série.

Sobre os personagens que se arrepende de ter matado, ele cita Tyreese.”Sempre gostei de escrevê-lo. Eu gostaria de ainda poder fazê-lo. Gostaria também de poder escrevê-lo na série de TV”, conta o criador – que matou Tyreese duas vezes, na HQ e no seriado da AMC. Kirkman frisa, porém, que não tem maiores arrependimentos.

A respeito do futuro da HQ, que recentemente passou por um momento de impacto no arco envolvendo os Whisperers, o quadrinista não deu muitos detalhes. Questionado por uma pessoa no painel, porém, se o grupo de Rick poderia adotar a tática dos Whisperers – que se vestem com pele morta para passar despercebidos entre zumbis – o roteirista disse: “Você está chegando a algo”.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s