The Walking Dead ganha novos cartazes com personagens sendo ameaçados

A AMC divulgou hoje novas imagens da sétima temporada de The Walking Dead que mostram cada um dos personagens sendo ameaçados por Negan (Jeffrey Dean Morgan), reforçando que qualquer um pode ter sido vítima de Lucille. Confira:

O produtor executivo Greg Nicotero explica os rumos que os novos episódios tomarão: “O legal dessa nova temporada é que estamos expandindo. Começamos o ano seis ao descobrir que o mundo era um lugar enorme, e fizemos isso para demonstrar que de fato é muito grande. Na sétima temporada iremos explora-lo em detalhes”. Além disso, o produtor também afirma que “quem estava do outro lado do bastão será revelado logo na estreia”.

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Nicotero descreve o personagem: “Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo.”

The Walking Dead tem retorno marcado para outubro nos Estados Unidos.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s