Matt Smith confirma que não retornará à Doctor Who após a saída de Peter Capaldi

Após diversas especulações que voltaria ao pepel do Doutor em Doctor Who, após a saída de Peter Capaldi, o ator britânico Matt Smith negou todos os rumores de que assumiria novamente o papel principal do seriado.

“Não é verdade. Eu tenho saudades de tudo, do showrunner Steven Moffat, de Karen Gillan [Amy Pond], Arthur Darvill [Rory], Jenna Coleman [Clara Oswald]. Sinto saudades de viajar no tempo e de meus amigos em Cardiff, mas tenho de seguir em frente. A Tardis é do Capaldi agora e eu adoro o que ele faz, assisto como um fã.”

Após sua saída em 2013, Smith investiu em sua carreira no cinema e teve grandes participações em filmes como O Exterminador do Futuro: Gênesis e Orgulho e Preconceito e Zumbis. Ainda sim, o ator já afirmou que nada irá superar seu tempo no programa.

O atual Doutor, Peter Capaldi deve sair da série após a próxima temporada, que está sendo filmada para 2017. Moffat, que também está deixando a série depois de sua sexta temporada no, disse que Matt é “bastante aberto sobre o quanto ele sente falta dela, e quanto ele deseja o que ele ainda não esqueceu.”

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s