Spider-Man: Homecoming | Presidente da Sony diz que o trocadilho no título é intencional

Em entrevista concedida ao IGN, Tom Rothman, presidente da Sony, afirmou que o trocadilho no título do novo filme do Homem-Aranha, “Homecoming” (De Volta ao Lar, em tradução livre) é intencional.

 “Temos muita sorte de a Marvel e Kevin Feige terem abraçado o personagem. Ninguém conhece mais o Homem-Aranha do que a Marvel. É mais uma joia da coroa da Sony, com certeza. Mas “Homecoming”, tem um duplo sentido de propósito, sabe?”, disse o executivo.

O título tem um duplo sentido, há alusão ao “homecoming dance”, um evento tradicional de escola nos Estados Unidos, e o fato do Homem-Aranha ter “voltado” para a casa, que no caso seria Marvel Studios.

Em entrevista ao Haute Living, Michael Keaton também falou brevemente sobre sua participação no filme. “É um filme de alto orçamento bem divertido”, afirmou.

Assim como em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland viverá Peter Parker, o Homem-Aranha. Estão também no elenco: Zendaya (Michelle), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar de Peter) e Laura Harrier (uma colega de escola). Michael Keaton ainda pode integrar o elenco como o Abutre e Michael Barbieri está em negociações avançadas.

Spider-Man: Homecoming terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, e estreia no dia 6 de julho de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s