Matt Smith pode retornar a Doctor Who

O site The Mirror divulgou um tumor de que Matt Smith pode retornar como o Décimo Primeiro Doutor em Doctor Who. Em relatórios (muito vagos), baseados em poucas citações de entrevistas, o site diz:

“Matt Smith pode estar prestes a voltar no tempo para interpretar o Doutor novamente. Steven Moffat deu a entender que Smith poderia ser o primeiro dos 12 Doutores a voltar para TARDIS após a regeneração.

O ator, que vai estrear nas telas como Príncipe Phillip, em um grande orçamento de drama da Netflix, ‘The Crown’ em novembro, não escondeu seu desejo de retornar, dizendo no ano passado: ‘Eles vão me perguntar se voltarei um dia, não vão?’

O atual Doutor, Peter Capaldi deve sair da série após a próxima temporada, que está sendo filmada para 2017. Moffat, que também está deixando a série depois de sua sexta temporada no, disse que Matt é “bastante aberto sobre o quanto ele sente falta dela, e quanto ele deseja o que ele ainda não esqueceu.”

Lembrando que tudo isso se trata de rumores, que podem ou não serem confirmados. O décimo ano de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia entre abril e maio de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s