Stephen Amell diz que os eventos de Flashpoint afetarão Arrow

Já havia sido confirmado que a terceira temporada de The Flash adaptaria o famoso arco dos quadrinhos Flashpoint Paradox (Ponto de Ignição). Hoje, o interprete de Oliver Queen, Stephen Amell, revelou que os eventos da série afetarão Arrow.

Questionado neste fim de semana se o impacto seria bem sentido na sua série, durante um painel na Heroes & Villains Fan Fest, o ator canadense disse “sim, pode apostar”.

A segunda temporada de The Flash terminou com Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe, assim alterando todo o continuum do Universo DC. Nos quadrinhos, quando foi publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot que resultou nos Novos 52. Grant Gustin já havia dito que é a favor de levar a minissérie à televisão.

Além de Arrow, Legends of Tomorrow e mesmo Supergirl também podem ser afetadas pela mudança, já que as séries fazem parte do mesmo universo.

A terceira temporada de The Flash ainda não tem data de estreia. Já o novo ano de Arrow tem estreia marcada para  o dia 5 de outubro nos Estados Unidos.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s