Batman e Flash terão relação de aprendiz e mentor em Liga da Justiça

Em entrevista concedida ao Omelete no set da Liga da Justica, em Londres, o ator Ben Affleck falou sobre a relação de Batman com Flash.

Questionado se há um pouco de Robin no Barry Allen vivido por Ezra Miller, Affleck disse: “Isso é interessante, há um elemento disso, sim. A qualidade do que Ezra traz é a juventude, a diversão e a energia, e essa empolgação contrasta com quem Batman é, é como um yin e yang meio natural que surge nas cenas dos dois. O aspecto do tutor não existe ali, mas há um pouco de relação de mentor [e aprendiz]. Mas se você perguntar para o Ezra ele provavelmente vai responder ‘Nem f****! Ele não é meu mentor!'”.

“Mas para mim tem um pouco disso, sim, e é divertido jogar com isso, definitivamente. Como Batman se comporta diante de um cara que é realmente empolgado e otimista o tempo todo? Entende? Esse não é o estado natural dele, então vai ser engraçado e tem sido bem legal. Todo mundo tem trazido um certo tipo de energia a seu personagem e isso é uma coisa bem distinta neste filme. De repente, é um tipo totalmente diferente de filme, em comparação com o anterior [BvS], porque é realmente um longa de equipe. São pessoas diferentes com personalidades e qualidades que têm que entender como trabalhar juntos”, completa Affleck.

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon).

O filme começou a ser rodado no dia 11 de abril. E tem data prevista de estreia no dia 16 de novembro de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s