Scott Lang é um fugitivo depois da Guerra Civil em Homem-Formiga e Vespa

Durante o Saturn Awards, o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed afirmou que Scott Lang será “um foragido ainda maior” em sua sequência, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

“Ele já foge na maior parte do primeiro Homem-Formiga. Ele só ficou um fugitivo maior agora”, diz Reed em entrevista ao MMM, em relação à ficha de Scott na lei de registros de super-heróis e à fuga da prisão liderada pelo Capitão América. Sobre a necessidade de levar em consideração tudo o que acontece nos outros longas da Marvel, Reed diz que isso é um desafio divertido. “É algo sobre o qual conversamos bastante no começo, e definitivamente temos coisa definidas já, então teremos grandes passos adiante [para o personagem.”

Sobre a transformação de Hope (Evangeline Lilly) em Vespa, ele comentou que o filme é tanto dela quanto do Homem-Formiga. “Enquanto nerd de HQs, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme é bem sobre como os dois trabalham juntos, com sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então [Hope] não é uma coadjuvante neste filme, na minha visão.”

Homem-Formiga e Vespa será lançado no dia 5 de julho de 2018.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s