Presidente da Sony diz que Marvel sabe o que está fazendo com o Homem-Aranha

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o Presidente da Sony, Tom Rothman, afirmou que a parceria com a Marvel Studios para os novos filmes do Homem-Aranha foi um ótimo investimento e que o estúdio sabe o que está fazendo com a parte criativa do personagem:

“A Sony tem a autoridade máxima. Mas deixamos o controle criativo com a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Já começamos as filmagens do novo Homem-Aranha em Atlanta. Eu não quero cortar custos da franquia. Quero fazer dinheiro. E, às vezes, você faz mais dinheiro cortando gastos, enquanto outras vezes consegue isso investindo em coisas rentáveis. Um filme como Homem-Aranha feito pela Marvel não é algo inexpressivo, mas um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara e criativa, eu durmo muito bem todas as noites”.

Perguntado se o estúdio pretende fazer mais filmes do Aranha e criar um universo do personagem com a Marvel, o executivo respondeu de forma positiva:

“Sim para as duas perguntas. Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico”.

Assim como em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland viverá Peter Parker, o Homem-Aranha. Estão também no elenco: Zendaya (Michelle), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar de Peter) e Laura Harrier (uma colega de escola). Michael Keaton ainda pode integrar o elenco como o Abutre e Michael Barbieri está em negociações avançadas.

Homecoming terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, e estreia no dia 6 de julho de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s