Revelado o papel de Willem Dafoe em Liga da Justiça

Foi revelado o misterioso papel de Willem Dafoe em Liga da Justiça. O ator viverá Nuidis Vulko, o conselheiro científico chefe da realeza de Atlântida, figura política e acadêmica do universo do Aquaman. Tanto nos quadrinhos pré e pós a reformulação dos Novos 52, Vulko serve como o tutor que explica para Arthur Curry, o Aquaman, a história e a vida dos atlantes.

Numa arte conceitual de Vulko presente no set, Dafoe aparece também com uma arma, um machado rústico que ele carrega às costas. Sua roupa tem a mesma base metalizada de escamas triangulares douradas que podem ser vistas nos uniformes de Aquaman e Mera, mas com mais trechos de tecido liso azul por cima, nos antebraços e nos ombros, nas costas abaixo da cintura e diante da pélvis, como um fraque.

A vestimenta como um todo parece mais ornamental e formal. Segundo o figurinista Michael Wilkinson, Vulko é um personagem de uma geração de atlantes anterior à de Aquaman, então sua roupa tem mais camadas e é mais elaborado.

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon).

O filme começou a ser rodado no dia 11 de abril. E tem data prevista de estreia no dia 16 de novembro de 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s