Morre Anton Yelchin aos 27 anos, ator de Star Trek

Foi noticiado que o ator soviético Anton Yelchin, conhecido principalmente como o Chekov de nos filmes Star Trek, morreu nesse domingo, 19 de junho, pela manhã, aos 27 anos.

O acidente aconteceu em sua própria casa, segundo o TMZ,  amigos do ator ficaram preocupados depois de esperar horas por ele para um ensaio e foram à sua residência em São Francisco por volta de 1h, onde encontraram-no prensado entre seu carro e uma caixa de correios de tijolos que ficava junto a um portão de segurança. O motor funcionava e o carro não estava engrenado quando seu corpo foi achado, mas a polícia não desconfia de ato criminoso.

Anton Yelchin nasceu em 11 de março de 1989 em Leningrado, antiga União Soviética (hoje São Petersburgo), tendo se mudado para os Estados Unidos com apenas seis meses de idade. O primeiro trabalho de sua carreira foi em ER: Plantão Médico. Além de Star Trek, outros papéis de destaque incluem O Exterminador do Futuro: A Salvação, onde viveu Kyle Reese; e A Hora do Espanto, interpretando Charley Brewster; além de Alpha Dog.

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas no dia 1º de setembro.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s