Marvel não fará mais jogos derivados em filmes

Durante a E3 2016, a Marvel já havia deixado claro que o novo jogo do Homem-Aranha da Insomniac Games é o início de uma nova fase na política de jogos da empresa. Agora, ela entrou em mais detalhes do que esperar nos próximos anos. De acordo com o presidente da Marvel Games, Jay Ong, a empresa não fará mais jogos derivados de filmes.

Falando com a GamesIndustry.biz e com a VentureBeat, o presidente disse que não veremos mais jogos como as adaptações de The Amazing Spider-Man feitas pela Activision. Todos os projetos receberão um bom tempo para serem feitos e não terão que se preocupar com lançar junto de um filme, por exemplo. Os times de desenvolvimento terão o orçamento necessário para fazer um bom jogo. A Marvel Games acredita que bons resultados não podem vir com pressa e sem investimento.

Jay Ong explicou que o jogo da Insomniac do Homem-Aranha será a única série do personagem em consoles de agora em diante. O foco da empresa agora é encontrar times de desenvolvimentos que eles considerarem talentosos  eque estejam animados para trabalhar com franquias da Marvel para criar parcerias. Há um projeto sendo feito pela Telltale Games e vários outros ainda não anunciados.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s