Scott Adkins fala que Doutor Estranho tem elementos de horror

Em entrevista concedida ao Huffington Post, o ator Scott Adkins (cujo papel no filme é desconhecido), falou sobre como será o tom de Doutor Estranho:

“O que é incrível sobre a Marvel é que eles não fazem apenas filmes de super-heróis. Eles fazem um gênero diferente de um filme de super-herói. Pode ser um suspense, um filme de ação, ou um suspense político, eles gostam de escolher gêneros diferentes para produções diferentes, e vamos ver um pouco de coisas psicodélicas nesse. Muito empolgante. Ele vai mostrar o outro lado da dimensão. Estou certo que [o diretor] Scott Derrickson vai trazer alguns desses elementos de horror também”.

Perguntado sobre quem é melhor nas cenas de ação, Mads Mikkelsen ou Benedict Cumberbatch, ele respondeu:

“Agora você me colocou em uma posição difícil. Os dois são pessoas incríveis, e não estou falando só por falar. É ótimo estar com eles. Realmente cavalheiros. Benedict é tão esperto e inteligente – sabe de tudo um pouco e realmente ótimo, um cara muito legal. Ele não está muito acostumado com o lado de luta das cenas. É algo meio novo pra ele. Bom, acho que ele fez algo em [Além da Escuridão] Star Trek, mas isso é mais a minha área do que dele. E tenho certeza que o produto final vai mostrar isso. E Mads Mikkelsen é um grande cara, muito sensível… Os dois são atores fantásticos”.

Doutor Estranho estreia dia 4 de novembro de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s