Joe Quesada diz que Marvel Studios detém os direitos de Namor

No mais recente podcast de Kevin Smisth, o Chefe Criativo da Marvel, Joe Quesada, revelou que a Marvel Studios detém os direitos de Namor. Ao ser perguntado se as mesmas pessoas que possuem o Homem de Ferro, também possuem os direitos de Namor. Ele respondeu:

”Não posso falar pelo estúdio. Apesar que até onde eu saiba, sim, nós conseguimos. Não está com a Fox ou com a Sony. Então, sim.”

Quanto à possibilidade de vê-lo nos cinemas (ao lado dos Vingadores) em breve, Quesada disse: ”Não posso confirmar ou negar, senhor.”

Namor McKenzie foi criado pelo escritor-desenhista Bill Everett para Funnies Inc., uma dos primeiros estúdios a produzir quadrinhos por demanda. Inicialmente criado para a revista Motion Picture Funnies Weekly, o personagem foi publicado pela primeira vez na revista Marvel Comics # 1 (outubro de 1939) – primeira revista em quadrinhos da Timely Comics, uma predecessora da Marvel Comics nas décadas de 30 e 40. 

Suas origens estão relacionadas à lendária Atlântida. Namor é filho da princesa Fen( herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr) e de Leonard McKenzie norte-americano.

O personagem já fez parte dos Illuminati, Irmandade de Mutantes, Poderosos Vingadores, Vingadores, X-Men e Defensores.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s