Riot e ESPN negociam para a exibição de torneiros de League of Legends na TV

Segundo fontes levantadas pelo site PvPLive, a ESPN e a Riot (Desenvolvedora do MOBA) estão em negociações para a exibição do LCS, o maior torneio norte americano de League of Legends na televisão. Não temos muitos detalhes, mas a especula-se que o contrato gira em torno de U$ 500 milhões.

As especulações surgem em momento oportuno, já que a Turner também fará a transmissão do seu torneio ELEAGUE de Counter-Strike: Global Offensive através de seus canais (TBS e Esporte Interativo, no Brasil). A possível compra dos direitos de exibição da LCS na ESPN não dá detalhes sobre como ficariam as transmissões que acontecem via Twich, Yahoo ou Azubu.

A ESPN já transmitiu o Heroes of the Dorm, um torneio de Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard. De acordo com a própria emissora, a transmissão foi um sucesso e eles pretendem repetir o feito em 2016.

Procurados pelo Gamespot, a Riot disse que as informações não correspondem a realidade e que a empresa não está conversando com a ESPN no momento. O mesmo disse a ESPN ao PvPLive, que não existe nenhum tipo de negociação envolvendo a transmissão de League of Legends.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s