Spider-Man: Homecoming contaria com mais de um vilão e uniforme clássico

Depois dos rumores (não confirmados) sobre o enredo do tão aguardado Spider-Man: Homecoming, surgiu mais um, desta vez pelo site JoBlo, falando sobre o uniforme do Cabeça de Teia, e vilões que estariam presentes no longa. Confira:

Eles confirmam que Abutre será o vilão principal, mas alega que Consertador (The Tinkerer) também estará no filme. O segundo antagonista ajudaria Abutre a construir sua roupa usando tecnologia Chitauri descoberta após a Batalha de Nova York.

O uniforme do amigão da vizinhança seria atualizado, por Tony Stark. A nova versão traria Asas de Teia (ativáveis sempre que necessário) nas axilas, deixando o visual ainda mais próximo do traço de Steve Ditko.

Além disso, a Variety afirma que Michael Keaton (Batman) ainda pode ser o vilão do longa. O ator tinha deixado as negociações de lado por não estar feliz com o valor oferecido. O estúdio temia não ter como pagar ele e Robert Downey Jr, mas as conversas teriam sido retomadas.

Homecoming terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s