Demolidor e Abutre estariam na trama de Spider-Man: Homecoming

A pouco mais de um mês, a Marvel Studios divulgou o título oficial do novo filme do Homem-Aranha (Tom Holland), que será Spider-Man: Homecoming. Por consequência, começaram rumores de qual seria a trama, vilões e heróis que apareceriam no longa.

Tem circulado um novo rumor na internet, que se remete ao inicio e o que podemos ver no filme. De acordo com ele, teríamos a presença do Demolidor (Charlie Cox), Abutre e Doutor Octopus. Confira:

O filme começaria com o Homem-Aranha impedindo um assalto a um banco e enquanto faz isso, tira fotos para vender ao Clarim Diário depois da escola. Na cena do crime, a polícia começa a recolher depoimentos e uma das pessoas fala que quem os salvou foi o Demolidor/ logo depois uma outra pessoa a corrige dizendo que foi o Homem-Aranha.

Depois disso tudo, o filme mostra Peter Parker tirando uniforme e enfrentando os problemas da vida na escola. Ele chega atrasado, perde uma prova importante e não tem quase nenhum amigo no local, a não ser Harry Osborn. Liz Allen, a namorada de Flash Thompson, é outra que parece ter algum apreço por ele. Para tentar aproximá-los, Harry tenta colocar Peter no comitê do baile de boas-vindas ao novatos – o Homecoming, como diz o título oficial do longa.

A Oscorp seria uma empresa muito importante no momento em que o filme se passa. Ela contratou cientistas que saíram da SHIELD e é uma rival da Stark Industries. Lá dentro existem profissionais de renome, entre eles Otto Octavius e Adrian Toomes – o Dr. Octopus e o Abutre. Toomes é conhecido popularmente como Abutre por pegar peças velhas e transformar em coisas novas/ o mais recente projeto dele seria um exoesqueleto voador, que mais tarde seria usado para combater o Homem-Aranha.

A relação de Peter e Tony Stark (Robert Downey Jr.), já confirmada oficialmente pela Marvel, teria ligação com os avanços tecnológicos conseguidos pela Oscorp – o Homem de Ferro também ajudaria o Homem-Aranha com uma nova roupa. Além disso, Tony aconselharia Peter em relação a mulheres, pois ele percebe que esse não é o forte do garoto.

Lembrando, que tudo isso não passa de um grande rumor e nada disso foi confirmado oficialmente pela Marvel (e algumas parte provavelmente nem seriam confirmadas, por conter possíveis spoilers). As filmagens começam em breve.

Os produtores Kevin Feige (Marvel Studios) e Amy Pascal (Sony Pictures) estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

Homegoming terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s