Geoff Johns será supervisor de todos os filmes da DC Comics

Segundo o site de entretenimento, The Hollywood Reporter, o chefe criativo da DC Comics, Geoff Johns, e o vice-presidente executivo do estúdio, Jon Berg, vão supervisionar todas os filmes de super-heróis da casa.

A mudança vem após as críticas negativas a Batman V. Superman: A Origem da Justiça, que têm gerado um grande número de mudanças dentro da hierarquia executiva da Warner, entre elas, está a inclusão de Ben Affleck como produtor-executivo de Liga da Justiça – Parte 1.

A reestruturação da Warner prevê executivos cuidando de cada uma das principais franquias da casa; além de Johns e Berg, Courtenay Valenti vai supervisionar filmes baseados em LEGO, como Uma Aventura LEGO e LEGO Batman, assim como os próximos filmes de Harry Potter, como a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já Jesse Ehrman e Niija Kykendall serão responsáveis por longas de comédia/família e ficção científica/ação, respectivamente. Todos reportarão a Greg Silverman, presidente da Warner.

Segundo a publicação, a ideia é unificar os elementos dos filmes da DC, de forma similar ao que Kevin Feige faz na Marvel Studios. Entretanto, ainda há na Warner a ideia de dar mais liberdade criativa aos diretores.

Geoff Johns teria sido escolhido por supervisionar, com sucesso, as adaptações de HQs da DC para a televisão. Já Berg, que trabalhou com Ben Affleck em Argo, já estava envolvido em Batman V. Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida.

O próximo filme da DC Comics nos cinemas é Esquadrão Suicida, que chega no dia 5 de agosto de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s