Marvel rejeitou vilã feminina em Homem de Ferro 3 por conta da venda de bonecos

Em entrevista ao concedida ao Uproxx, Shane Black afirmou que Homem de Ferro 3 teria uma mulher no papel de antagonista, porém a Marvel achou que a venda de brinquedos e colecionáveis não iria bem, por isso o roteiro foi alterado para a versão com o Mandarim:

“Nós mudamos um monte de coisas. O roteiro foi de um lado para o outro. A personagem de Stéphanie Szostak era grande em um momento e nós reduzimos, a personagem de Rebecca Hall era grande e nós diminuímos (…). Tudo o que vou dizer é isso, para registrar: antes havia um roteiro de Homem de Ferro 3, onde tivemos um problema. E esse problema é que tínhamos uma personagem feminina como vilã. Terminamos o roteiro e recebemos uma resposta que não poderia ser assim e mudamos nossas mentes porque, depois de consultas, decidimos que os brinquedos não iriam vender se fosse uma mulher. Então, tivemos que mudar o roteiro inteiro por causa da venda de brinquedos. Agora, isso não foi o [Kevin] Feige. Foi a empresa Marvel, mas agora não existe mais esse problema”.

O filme arrecadou cerca de US$ 1.2 bilhão, porém mesmo assim o filme recebeu muitas críticas dos fãs, principalmente pelo “vilão” interpretado por Ben Kingsley.

Um pensamento sobre “Marvel rejeitou vilã feminina em Homem de Ferro 3 por conta da venda de bonecos

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s