Irmãos Russo dizem que Guerra Infinita mudará permanentemente o Universo Marvel nos Cinemas

Em entrevista concedida ao Collider, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram algumas novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita (Filme que será dividido em duas partes). Segundo eles, o filme vai “mudar permanentemente” o universo Marvel no cinema, com a extinção de “dimensões”.

De acordo com os irmãos Russos, a equipe de produção está vendo várias artes conceituais para o lado espacial da Marvel, mas ainda querem manter boa parte da ação na Terra. Os diretores também afirmaram que Josh Brolin estará no set para gravar como Thanos. O filme também promete nas cenas de ação. Ambos afirmaram que esperam ver algumas câmeras IMAX sendo destruídas.

Outra novidade está no tempo de duração. Segundo ambos, as gravações das duas partes vão durar um ano, e não nove meses, como informado anteriormente. Eles disseram também que os poderes da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany) mal foram explorados.

Já o filme terá tanto foco nos personagens envolvidos na batalha que provavelmente não terá espaço para referências de outros personagens. Entretanto, os Russos afirmaram que estão dialogando frequentemente com os diretores dos demais filmes da Fase 3 da Marvel nos cinemas.

Já Joe também afirmou que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que “Os dois filmes são completamente diferentes”. Apesar das novidades, os diretores não afirmaram quando pretendem anunciar a mudança.

 Vingadores: Guerra Infinita será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s