CEO da Activision comenta a rejeição do trailer de Call of Duty: Infinite Warfare

Nessa semana, a Activision revelou o seu mais novo Call of Duty, denominado Infinite Warfare (que vem acompanhado de uma versão remasterizada de Modern Warfare). Porém, os fãs não gostaram muito do novo jogo, o que fez com que o trailer da anúncio tivesse diversos comentários negativos e quase 500 mil dislikes.

Após o ocorrido, o presidente da Activision, Eric Hirshberg, falou um pouco sobre o assunto. “Primeiramente, você tem que amar essa paixão dos gamers. Esta é uma indústria como nenhuma outra, com uma fanbase como nenhuma outra. Nós adoramos que os fãs tratem a franquia como se fossem deles e tenham seus próprios pontos de vista sobre ela. Não existem muitas franquais no meio do entretenimento que geram esse tipo de paixão que CoD consegue gerar… E isso é uma coisa boa”, disse.

Ele continua, e explica que os fãs de COD são divididos, entre os nostálgicos e aqueles que se sempre se divertem com seus lançamentos mais inovadores. “(…)É por isso que nós vamos lançar o Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Mas também temos milhões de pessoas dentro da nossa comunidade que anseiam por experiências inovadoras em cada um dos nossos novos games, e Infinite Warfare vai entregar isso”.

O CEO usa este ponto como o principal fator para lançar dois COD num único pacote. Se baseando apenas nos comentários do YouTube, é possível ver que alguns usuários ficaram muito frustrados com a obrigatoriedade da compra do novo título da empresa para receber (por mais US$ 20) a versão Remastered do quarto jogo da franquia.

Hirshberg garante que os números não são tão ruins quanto parecem. “(…) Os números de views do trailer… estão subindo a cada dia, e de fato, o número de likes por view de Infinite Warfare é o maior que já tivemos”. Ele continua e fala:”Já vimos isso acontecer antes. O trailer de lançamento de Black Ops 2, que levou a franquia ao futuro pela primeira vez, teve o maior número de dislikes de qualquer outro trailer que já tínhamos lançado até o momento. E mostrou-se o game de maior sucesso da franquia de todos os tempos”.

Uma das coisas que mais desagradaram os fãs, foram que o combate de Call of Duty: Infinite Warfare vai acontecer no espaço e será um ponto-chave da campanha, com batalhas de naves e sequências em gravidade zero.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado dia 4 de novembro de 2016, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo terá modo Zombies e multiplayer, mas detalhes sobre estes modos ainda não foram revelados. Também foi confirmada a edição remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, com dez mapas e a campanha. A remasterização está a cargo do estúdio Raven e virá em edições de luxo de Infinite Warfare, não sendo possível comprá-lo separadamente.

 

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s