Capitão América e Thor quase foram produzidos fora da Marvel Studios

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o produtor de Angry Birds, David Maaisel, revelou que entre 2003 e 2009, enquanto era presidente da Marvel Studios, por muito pouco o Capitão América e o Thor não foram parar nas mãos da Warner Bros e da Sony, respectivamente.

“Se eu tivesse chego três, ou seis meses depois, esses acordos teriam sido concluídos. E não existiria chance alguma de juntar todos esses heróis”, explicou.

Ele ainda disse que precisou assegurar um empréstimo de US$ 525 milhões para que a Marvel tivesse sinal verde na produção de qualquer filme com orçamento abaixo de US$ 165 milhões que fosse PG-13 — assegurando a produção de filmes para 10 heróis de bandeja. “Capitão América, alguma coisa com os Vingadores lá no final, se espalhando por obras como ‘O Mestre do Kung-Fu’ e o ‘Quarteto Futuro'”, finalizou.

Hoje em dia a Warner Bros trabalha exclusivamente com os personagens da DC Comics, tendo lançado recentemente Batman V. Superman: A Origem da Justiça enquanto a Sony ainda detém os direitos do Homem-Aranha, porém, em acordo com a Marvel Studios, a mesma pode utilizar o herói em seu universo cinematográfico e a Sony entraram num acordo para a utilização do herói no universo cinematográfico. O Homem-Aranha participou de Capitão América: Guerra Civil.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s