Joe Russo fala sobre o futuro do relacionamento entre Tony Stark e Peter Parker

Em entrevista concedida ao IGN, o diretor de Capitão América: Guerra Civil,  Joe Russo falou sobre o relacionamento entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Peter Parker (Tom Holland).

“Acho que esse relacionamento de mentor que o Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que esse universo desenvolveu”.

O diretor também afirmou que essa relação deve continuar em Spider-Man: Homecoming, filme solo do Cabeça de Teia, que já confirmou Robert Downey Jr. no elenco: “Vai sim [se desenvolver]. Acho que o [Robert] Downey oficialmente assinou contrato para Spider-Man: Homecoming, e acho que isso é o que há de mais engraçado nisso. É o que há de diferente em termos da interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas, um: escalamos um ator que está bem próximo de uma idade escolar. Tom é realmente o primeiro ator jovem a fazer este papel, e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma certa confiança ao mesmo tempo, que cria esse personagem empolgante e jovem. Dois: outra coisa que o motiva é que agora ele está no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele pode interagir com os personagens desse universo”.

Guerra Civil já arrecadou US$ 202 milhões em sua estreia nos mercados internacionais. No Brasil, o filme fez US$ 12,3 milhões em seu fim de semana de estreia.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s