Equipe de Deadpool fala sobre possibilidade de encontro com o Homem-Aranha nos cinemas

Durante a divulgação da versão em DVD e Blu-ray de Deadpool, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade do personagem encontrar o  espetacular Homem-Aranha nos cinemas:

“Simon e eu estamos tentando construir algumas pontes”, afirmou Miller. “Eu adoraria ver isso. Nós dois somos próximos de Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios], o respeitamos e amamos. Se houver a mais remota possibilidade, encontraremos um jeito, pois gostaríamos muito de ver isso”.

“Eu só não sei se isso é possível”, completou Simon Kinberg, uma vez que a Fox pertence os direitos cinematográficos do Deadpool.

Em outra entrevista, o roteirista Rhett Resse falou sobre a presença do Cable no segundo filme do anti-herói:

“Há muito humor no fato de ele ser sério e levar as coisas de forma mais grave do que o Deadpool costuma levar, então acho que há uma justaposição que pode ser engraçada. Tivemos muitas coisas hilárias com o Colossus no primeiro filme, apenas em virtude de ele ser meio oposto ao Deadpool, um cara todo certinho e o Deadpool todo irreverente. E eu acho que o Cable oferece a oportunidade de promover outro oposto bem legal ao personagem”.

Já o corroteirista Paul Wernick voltou a afirmar que o sucesso da primeira produção, que teve um orçamento pequeno para um filme de quadrinhos, não quer dizer um grande valor para o 2:

“Não queremos fazer um super filme épico do Deadpool de US$ 200 milhões. Queremos uma sequência de US$ 50 milhões. E acho que as pessoas entendem que esse é filme de personagem, sabe? É um longa sobre um personagem quebrado, um cara quebrado que só está tentando encontrar seu caminho no mundo, e acho que vamos continuar com isso”.

A sequência de Deadpool tem estreia prevista para 2017.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s