“Estamos mais focados no futuro do personagem” diz Kevin Fage sobre o Homem-Aranha

Durante a coletiva de imprensa de Capitão América: Guerra Civil, o presidente da Marvel Studios,  Kevin Feige falou um pouco sobre o Homem-Aranha, e reforçou que a sua história de origem não deve ser contada novamente nos cinemas:

“Passamos muito tempo trabalhando nesses filmes e dizendo ‘Não assuma que o público viu os outros filmes ou que conhecem os quadrinhos como nós conhecemos’. Tomamos muito cuidado para dar a vocês tudo o que fosse necessário para criar um contexto em qualquer filme que você assistisse. No entanto, se é possível assumir alguma coisa, é que todo mundo sabe como o Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e toda a história de fundo. Já vimos isso várias vezes agora, é uma mitologia conhecida. Então decidimos revelar que há um Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e vamos conhecê-lo na Guerra Civil”.

“Existem eventos que fizeram do Peter quem ele é, e certamente faremos alusão a esses eventos, mas estamos mais focados no futuro e em como ele continua crescendo e tem uma curva de aprendizado depois, certamente, da aventura que teve em Guerra Civil e como ser seu próprio herói”.

O presidente também detalhou melhor o acordo entre a Marvel e a Sony, que possibilitou o encontro do personagem com outros heróis: “Estamos trabalhando muito juntos. É algo como – não sei dizer os créditos exatamente, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo é que realmente será um filme muito da Sony. Amy Pascal está co-produzindo conosco e [o executivo da Sony] Tom Rothman está liderando para a Sony, enquanto somos os produtores criativos. Somos nós que contratamos o ator, vamos introduzi-lo neste filme, e então já estamos no roteiro e logo estaremos realmente filmando o filme do Aranha”.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s