Batman V. Superman vende o dobro de ingressos de Vingadores 2 em suas primeiras horas

Nesta segunda-feira (29), começou nos Estados Unidos a venda de ingressos para a estreia de Batman V. Superman: A Origem da Justiça, e por enquanto, os números estão acima do esperado. Segundo o site Movie Tickets, que agrega vendas de ingressos nas salas americanas, cerca de 54% de todas as entradas já foram comercializadas desde o início da pré-venda, às 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Para se ter uma ideia, Batman vs Superman vendeu, na metade do tempo, o dobro de ingressos de Vingadores: Era de Ultron, que tinha apenas 21% de suas entradas comercializadas após 24 horas do início das vendas. O filme também ultrapassou outro sucesso de 2015, Jurassic World, que vendeu 51% dos ingressos em suas primeiras 24 horas.

Caso mantenha o ritmo, o longa da Warner também pode se equiparar ou até mesmo ultrapassar Star Wars: O Despertar da Força, que teve 75% de seus ingressos de estreia vendidos em apenas 24 horas. As boas vendas de Batman vs Superman também contrariam previsões de analistas sobre o filme, que poderia ter uma bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos.

Em Batman V. Superman: Dawn of Justice,  Ben Affleck viverá Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. O filme será lançado em 25 de março de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s