Roy Lee dá detalhes sobre o filme de Minecraft

Em entrevista concedida ao Collider, Roy Lee deu mais detalhes sobre o filme baseado no famoso jogo Minecraft, que será produzido pela Warner Bros.

“O filme será para o mesmo público de Jurassic World. Minecraft será parte de um multiverso onde humanos podem entrar, que terá o sentimento de uma experiência em live-action”.

O produtor também disse que o projeto está na fase do roteiro e de definir alguns visuais para mostrar ao estúdio o mundo que eles imaginam. “A Mojang está muito envolvida no projeto. Então eles sabem tudo o que estará no filme e que pode nos dar ideias para o futuro. Então podemos colocar coisas no filme ao mesmo tempo em que eles relançam versões do game. Isso também gera ideias em potencial para o filme, que podem entrar no jogo. Então não sei exatamente o que estará nos games, mas eles sabem exatamente o que irá para o longa”.

Minecraft foi criado em 2009 e já tem mais de 100 milhões de usuários cadastrados. O jogo de mundo aberto tem versões para PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, PlayStation 3,Android, iOS e até Raspberry Pi.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s