Alfred não é um mordomo em Batman V. Superman

Foram divulgados novos detalhes de Batman V. Superman: A Origem da Justiça. Um deles é que diferente dos quadrinhos, o personagem de Jeremy Irons, Alfred Pennyworth, não será um mordomo.

É explicado que quando Thomas e Martha Wayne foram mortos, ele não era o mordomo da família, e sim o seu guarda-costas. Após de seus pais, Bruce decidiu demitir todos que faziam serviços na mansão, exceto Alfred, que se tornou o seu tutor legal. Quando Bruce se tornou um adulto, Alfred se tornou o chefe de segurança e vive ao pé da Mansão Wayne no que foi descrito como um “trailer confortável”. Se diz também ser um ex-funcionário das forças especiais do exército britânico. Suas habilidades de combate, armamento, recolhimento de informações, medicina e veículos de pilotagem tem sido muito útil para o Batman.

Em Batman V. Superman: Dawn of Justice,  Ben Affleck viverá Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. O filme será lançado em 25 de março de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s