Harry Potter and the Cursed Child será publicada em livro

fsFoi anunciado no Pottermore que a peça Harry Potter and the Cursed Child (HP e a Criança Amaldiçoada) será publicada em livro. Clique em Continuar Lendo para ver mais informações.

Foi anunciado no Pottermore que a peça de teatro, Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), contará uma história inédita da franquia, e terá suas duas partes publicadas nos formatos físico e digital.

O material será disponibilizado após a peça entrar em cartaz em Londres, no meio de 2016, e terá as prévias do roteiro, que servem para os atores ensaiarem antes da estreia oficial. Posteriormente, essa edição com os ensaios será substituída pela versão com o roteiro final. Veja a sinopse:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

O link para pré-venda no Kindle já está disponível na Amazon. De acordo com ele, a publicação será no dia 31 de julho e terá 32 páginas.

Além dessa publicação, em 2017 haverá um reimpressão de Harry Potter e a Pedra Filosofal, comemorando os 20 anos de seu lançamento, além de uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam com um material inédito de J.K. Rowling, que assina o roteiro dos filmes.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s