Deadpool ganhará continuação

fs

Segundo o Hollywood Reporter, Deapool ganhará uma continuação, devido ao sucesso que esta tendo com o público, antes mesmo de estrear, e a previsão do lucro. Clique em Continuar Lendo para ver mais informações.

De acordo com o site Hollywood Reporter, a Fox acabou de dar sinal verde para uma continuação de Deadpool, que ainda nem chegou aos cinemas (estreia amanhã no Brasil, e sexta-feira nos EUA). Segundo eles, Rhett Reese e Paul Wernick , roteiristas do primeiro filme, já estão trabalhando na sequência, e o diretor Tim Miller também deve retornar ao posto.

O otimismo vem da previsão de que o filme deve faturar entre US$ 65 e 70 milhões durante o seu fim de semana de abertura, uma ótima marca para um lançamento de baixo orçamento (dentro do gênero) e com classificação restrita (Nos EUA a classificação é 18 anos, diferente do Brasil que será de 16, mesmo sem censura). Antes mesmo do seu lançamento, o filme já vem fazendo bastante sucesso na Internet.

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

Deadpool estreia dia 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s