Steven Moffat deixará Doctor Who após a 10ª Temporada

fs1

Foi anunciado pela conta oficial da série, que o atual roteirista e produtor de Doctor Who, Steven Moffat, deixará a série após a 10ª temporada. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Foi anunciado que o atual showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, deixará a série após a exibição da 10ª temporada da série.

Sem título

“Steven Moffat deixará seu cargo de roteirista chefe e produtor executivo após a décima temporada…Chris Chibnall vai tomar seu lugar!”, diz o texto.

Há algumas semanas, Moffat deu uma entrevista ao Radio Times, dizendo que estava “ativamente envolvido” no processo de achar um bom sucessor para seu cargo.

“É estranho falar sobre sair quando eu acabei de começar a trabalhar no roteiro da décima temporada, mas o fato que o meu tempo acabou. Enquanto Chris termina sua última temporada de Broadchurch, eu estarei terminando o melhor trabalho do universo e mantendo a TARDIS aquecida para ele.

No começo da 11ª temporada, Chris Chibnall se tornará o novo showrunner de Doctor Who. E eu serei jogado do navio.”

Chris Chibnall (Broadchurch), que já trabalhou como roteirista em Doctor Who, diz ser um grande fã da série: “Eu amo Doctor Who desde que tinha quatro anos de idade e estou desfrutando a ideia de trabalhar com o incrível time da BBC Wales para criar novos personagens, criaturas e mundos para o Doutor explorar.”

A décima temporada de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia no Reino Unido entre abril e maio de 2017. Chibnall assume a série em 2018, na 11ª temporada.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s