Diretores de Guerra Civil explicam porque ainda não revelaram o Homem-Aranha

fs1

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Anthony e Joe Russo explicaram o motivo de ainda não terem revelado o Homem-Aranha de Tom Holland. Clique em continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista concedida ao Collider, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Anthony e Joe Russo explicaram o motivo de ainda não terem mostrado ao público o Homem-Aranha (Interpretado por Tom Holland). O motivo é que o acordo entre Sony e Marvel ainda é um assunto não resolvido nos bastidores.

“Muito de não termos falado mais ou mostrado mais dele é referente ao acordo [entre Sony e Marvel] que não definiu completamente como usaríamos o personagem. Nós sempre estávamos em uma zona de perigo, onde poderíamos aborrecer uma das duas partes, afinal, tinham algumas coisas que eles ainda precisavam concordar.

E o motivo principal de não falarmos sobre o uniforme é que a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como usar o Homem-Aranha em termos de vendas, licenciamentos e coisas deste tipo. Ainda existem coisas complicadas no âmbito comercial em relação ao personagem.”

“Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s