Steven Moffat afirma que o próximo Doutor de Doctor Who pode ser uma mulher

fs

Em entrevista, o roteirista e produtor de Doctor Who, Steven Moffat, afirma que o Doutor pode ser uma mulher em sua próxima encarnação. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Nessas últimas duas temporadas de Doctor Who, com Peter Capaldi no papel do Décimo Segundo Doutor, vimos que é normal para os Senhores do Tempo a troca de sexo, é um exemplo o Mestre se regenerar na Missy, e mais recentemente em Hell Bent, o personagem de Ken Bones, O General, também ter se regenerado em uma mulher.

Antes de confirmar a possibilidade da troca de sexo do Doutor, Moffat falou que esse acontecimento é algo fluido e comum para os moradores de Gallifrey, algo que foi mostrado na season finale da oitava temporada, quando o Doutor descobriu que o Mestre era Missy, ele ficou mais surpreso pelo fato de ele ter sobrevivido do que por ter se regenerado.

Ele não parece se abalar com o fato de que seu velho amigo agora é uma mulher. Então, obviamente, a mudança de sexo é algo bem fluido e constante para os moradores de Gallifrey.

-Steven Moffat

Após isso, ele disse em entrevista ao SFX: “Seria fácil ter um doutor mulher, acredito que na próxima vez podemos ter doutor mulher. Não vejo por que não. Eu acho que seria bom fazer isso.”

Moffat disse também que não irá especular mais sobre o próximo Doutor, afinal Peter Capaldi acabou de se tornar o Doutor, e está fazendo um trabalho fantástico.

Doctor Who está atualmente na sua nona temporada da era “New Who”, estrelada pelo 12º Doutor, interpretado pelo escocês Peter Capaldi.

*A imagem de destaque do post, é apenas um cosplay do 4º Doutor.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s