Christian Bale deixa o elenco da cinebiografia de Enzo Ferrari

fs

O ator britânico Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas) acaba de sair do elenco da cinebiografia de Enzo Ferrari, o criador da Ferrari. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

O ator britânico ia interpretar o italiano fundador da Ferrari, Enzo Ferrari, em sua cinebiografia dirigida por Michael Mann (Hacker). De acordo com o Deadline, Christian Bale saiu do elenco por problemas de peso.

Preocupado com sua saúde, o ator não acredita que conseguirá ganhar até março e abril a massa necessária para viver o fundador da Ferrari. Por esse motivo Bale teria deixado o longa, e Mann já está atrás de um substituto. Contudo, a mudança não deve impactar o cronograma de filmagem.

Christian Bale é famoso por engordar e emagrecer radicalmente rápido para seus papéis, um exemplo foi ganhar 50 quilos nos seis meses que separaram as produções de O Operário e Batman Begins.

Baseado no livro Enzo Ferrari: The Man, The Cars, The Races; escrito por Brock Yates, o filme combinará roteiros anteriores escritos por Troy Kennedy Martin e David Rayfield, contando a história do homem por trás das corridas de Fórmula 1 e dos carros esportivos italianos. A Paramount distribuirá Enzo Ferrari, porém o filme ainda não tem data de estreia definida.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s