Punho de Ferro pode ganhar filme na Netflix

fs30

Após rumores de que a série do Punho de Ferro daria lugar à do Justiceiro na Netflix, por conta de problemas em encaixar o personagem, foram divulgadas informações de que o personagem ganharia um filme pelo serviço de streaming. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

À alguns dias foi divulgado um rumor, de que o Punho de Ferro poderia perder o seu lugar para o Justiceiro na linha de séries da Marvel/Netflix, mas aparentemente ele ainda terá a sua adaptação. De acordo com o site Peel the Orange, a série do Punho de Ferro se transformará em um filme a ser lançado na própria Netflix. Com essa alteração de planos, o projeto ganha um tempo maior para ser concluído, porém, com um orçamento maior.

De acordo com as fontes do site, a Marvel estaria com dificuldades para encontrar um produtor principal e um ator para o Punho de Ferro, e a atuação de Jon Bernthal (Justiceiro) na segunda temporada de Demolidor teria convencido os executivos de que ele ser um bom substituto, não apenas no cronograma de produções da Netflix, mas também na série dos Defensores, que reunirá os heróis das outras séries.

A próxima série da Marvel/Netflix, será Jessica Jones, que  terá 13 episódios e focará em Jones. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões. A série estreia dia 20 de novembro de 2015.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s