Alice Através do Espelho ganha seu primeiro vídeo

fs30

O novo filme da Disney, baseado na obra de Lewis Carroll, Alice Através do Espelho, ganhou hoje o seu primeiro vídeo, que em poucos segundos mostra um pouco das filmagens do longa. Clique em Continue Lendo para assistir o vídeo e ver mais informações.

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass (Alice Através do Espelho), a continuação de Alice no País das Maravilhas, teve seus primeiros minutos de filmagem divulgados, confira:

O primeiro trailer do longa já foi divulgado, durante o evento da Disney, D23. Mia Wasikowska subiu ao palco para apresentar a prévia e revelar o visual de Sacha Baron Cohen, que encarna Tempo. Com cores vivas, o trailer mostrou a agora borboleta dublada por Alan Rickman buscando Alice, agora uma desbravadora dos sete mares, para ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que passa por uma fase sombria. Atendendo ao pedido da Rainha Branca (Anne Hathaway), Alice segue para o castelo do Tempo. De lá, ela começa a trafegar pela história de diferentes personagens, buscando informações que possam ajudar o Chapeleiro. “Você não pode mudar o passado, mas pode aprender com ele”, diz Tempo.

Além dos retornos já anunciados de Johnny Depp, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter, a Disney também confirmou que Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen e Timothy Spall também voltam para a continuação. Dos novos nomes, Rhys Ifans foi confirmado como o pai do Chapeleiro Maluco e Sacha Baron Cohen será o vilão Tempo.

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass terá a direção de James Bobin, substituindo Tim Burton. O filme chegará aos cinemas dia 27 de maio de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s