Justiceiro pode ganhar sua série da Netflix no lugar do Punho de Ferro

fs30

Rumores indicam que o Justiceiro pode ganhar a sua série própria pela Netflix no lugar do Punho de Ferro, por conta de problemas em encaixar o personagem no universo estabelecido em Daredevil. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

De acordo com rumores criados após um conflito entre a Marvel Studios e a divisão de HQs da empresa, o Justiceiro pode substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço na Netflix.

Uma fonte do site Peel the Orange revelou: “A Marvel não consegue encontrar uma maneira de encaixar o Punho de Ferro na equação e estão ficando sem tempo. Eles estão bem satisfeitos com a atuação de Jon Bernthal como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor e sabem que os fãs têm muito carinho pelo personagem. Também sabem que uma série do Justiceiro seria muito mais barata e com uma divulgação mais fácil. Eles têm um contrato com a Netflix e precisam fazer algo acontecer. E aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está se esgotando.”

Além disso, o estúdio também vem encontrando dificuldades para encontrar um ator para o papel principal da série.

A próxima série da Marvel/Netflix, será Jessica Jones, que  terá 13 episódios e focará em Jones. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões. A série estreia dia 20 de novembro de 2015.

Um pensamento sobre “Justiceiro pode ganhar sua série da Netflix no lugar do Punho de Ferro

  1. Pingback: Punho de Ferro pode ganhar filme na Netflix | The Amazing Nerd

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s