Eddie Redmayne fala sobre encontro com J.K. Rowling sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

fs30

O ator britânico Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo),interprete de Newt Scamander, no filme derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, falou em entrevista sobre o seu encontro com a autora da série de livros, J.K Rowling. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista concedida ao Coming Soon para a divulgação de A Garota Dinamarquesa, o ator Eddie Redmayne falou sobre a experiência de encontrar a autora J.K. Rowling antes das filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado da série Harry Potter, onde ele interpretará Newt Scamander, o protagonista.

“Enquanto estava me preparando, eu conheci J.K. Rowling e é incrível que a imaginação dela é tão completa e cuidadosa – é uma enciclopédia do seu mundo. Nós tivemos uma hora juntos e eu meio que perguntei a ela umas 800 questões, então isso foi grande parte da minha pesquisa maravilhosa.”

O ator também elogiou o trabalho do diretor David Yates, responsável pelos últimos filmes da franquia Harry Potter, que retorna para Animais Fantásticos:

“Ele é maravilhoso. Mesmo com a escala desses filmes sendo algo intimidante, ele tem tanta gentileza e um brilho que parece muito íntimo, além de ele ter um maravilhoso e eclético elenco. Esperamos que [o filme] seja bom.”

O elenco conta ainda com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan, Jon Voight e o recém-confirmado Ron Perlman.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de  Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. A pré-produção está nos seus estágios iniciais e as filmagens devem começar ainda neste ano. Além de escrever o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s