Tom Holland fala que se inspirou em Tobey Maguire e Andrew Garfield no seu Homem-Aranha

fs30

O ator Tom Holland, falou em entrevista que não tem como não se inspirar nos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista concedida antes de um show de Ed Sheeran, o ator britânico Tom Holland, o interprete do novo Homem-Aranha dos cinemas, revelou as inspirações que está buscando para interpretar o herói no cinema. “Acho que não tem como eu não me inspirar em Tobey Maguire (Homem-Aranha, 2002) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha, 2012). Os dois foram ótimos, mas espero que eu consiga trazer algo de especial para ele”.

O ator estava com o rosto machucado durante a conversa e falou sobre o acidente, que aconteceu no set de Capitão América: Guerra Civil, o seu primeiro filme com o personagem. “O que aconteceu foi que eu caí na frente de quase 200 pessoas que estavam no set. Não foi culpa de ninguém, eu basicamente caí sozinho – não foi nada heroico”, brincou.

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s