Harry Potter and the Cursed Child será a oitava história da saga

fs30

A já anunciada peça Harry Potter and the Cursed Child (HP e a Criança Amaldiçoada) teve mais detalhes revelados, entre eles é que se trata da oitava história da saga após dezenove anos. Clique em Continue Lendo para ver a sinopse e mais informações.

Foram revelados mais detalhes de Harry Potter and the Cursed Child, peça que contará uma história inédita da franquia. Em um texto oficial publicado no site Pottermore revela que a peça será a oitava história de Harry Potter. Confira abaixo a sinopse oficial:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

Foi divulgada também uma nova imagem com arte oficial, que mostra que os fãs poderão escolher assistir as duas partes da peça no mesmo dia, em dias consecutivos ou em outras datas:

Hp-Peça

Segundo o Daily Mail, a produção terá como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna na plataforma 9 1/2 de King’s Cross enviando Al para Hogwarts. Os eventos acontecerão 19 anos após a batalha de Hogwarts.

Uma declaração dos roteiristas revelou que Albus deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho do meio descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.

A primeira parte da peça deve estrear no Palace Theatre em Londres no verão de 2016. O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. Além de texto de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

As entradas para o que promete ser o ingresso mais procurado da temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. A lista de espera, porém, promete ser longa. Pelas contas do Radio Times, considerando apenas os 1400 lugares do Palace Theatre e os 71 milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a primeira parte peça precisaria ficar em cartaz por mais de 120 anos para atender todos os fãs.

O próximo filme baseado no universo de J.K Rowling,  Animais Fantásticos e Onde Habitam, chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Um pensamento sobre “Harry Potter and the Cursed Child será a oitava história da saga

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s