Animação de Batman: A Piada Mortal pode ter classificação para maiores de 18 anos

fs30

A já anunciada animação de uma das maiores histórias do Batman, A Piada Mortal, pode ter classificação indicativa para maiores de 18 anos, ou seja, sem censura. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

O produtor da animação de Batman: A Piada Mortal, James Tucker, falou no painel da Warner na New York Comic-Con, que o estúdio deu aval para produzir uma animação com classificação indicativa para maiores de 18 anos. A informação foi tweetada pelo Stitch Kingdom. Isso não significa, entretanto, que a animação será para maiores de idade. Após a publicação da informação, Tucker foi ao Twitter para informar que o tipo de classificação almejada ainda deve demorar para ser decidido pela Warner.

Outros longas animados anunciados pela WB/DC na Comic-Con são Batman: Bad Blood, que introduzirá a Batwoman nas animações da DC, e Justice League vs. Titans, que mostrará os Jovens Titãs.

A marcante história do confronto doentio entre Batman e Coringa faz o mesmo caminho que outras duas HQs contemporâneas do Cavaleiro das Trevas que já ganharam animações, Ano Um e Batman: O Cavaleiro das Trevas. O lançamento, de A Piada Mortal acontecerá em 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s