Jesse Eisenberg será Lex Luthor Jr. em Batman V. Superman: A Origem da Justiça

fs30

Foi criado um perfil fictício do personagem de Jesse Eisenberg em Batman V. Superman: A Origem da Justiça no Twitter, que revela mais detalhes sobre o personagem e sua história, entre elas, é revelado que ele é na verdade Alexander Luthor Júnior. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

A revista Fortune criou um perfil fictício de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) em Batman V. Superman no Twitter. A reportagem, divulgada na conta, revela como Luthor revolucionou os negócios do pai, transformando uma antiga empresa de petróleo em uma gigante da tecnologia.

O texto descreve Luthor como um “jovem gênio de 31 anos” e qualifica seu esforço de renovação da LexCorp como “superhumano”. A LexCorp é descrita de forma similar a ambientes de trabalho como os do Google: há paredes de rapel e food trucks de comida vegana na empresa. “O gênio de jeans está igualmente à vontade na parede de rapel em sua ‘estação de inspiração’ como em seu laboratório de pesquisa de alta tecnologia, onde este bilionário com cara de bebê externaliza verbalmente códigos de computador como Miles Davis improvisando um solo de trompete”, diz o texto.

É exaltado também o poder empreendedor de Luthor Sr, que morreu no ano 2000. Ele emigrou da Alemanha Oriental sem um tostão no bolso e conseguiu construir “um império de óleo e máquinas” com “bravura e ferocidade”, além de ter feito diversos inimigos.

A reportagem diz que Lex Luthor é o empresário mais jovem a ser nomeado Executivo do Ano pela Fortune e incluído na lista dos 50 líderes mais influentes do mundo. Outro ponto interessante do perfil diz que o sucesso da LexCorp, em parte, está em negociar com o Exército, algo que a rival Wayne Enterprises deixou de fazer há dez anos.

Por fim, o texto diz que Luthor está prestes a anunciar um produto que vai mudar o mundo, e que ele é sobre segurança. “É um produto que vai proteger você e a todos, de ameaças que você ainda nem conhece. Não quero assustar ninguém… demais. Mas há várias ameaças por aí, elas estão aqui hoje”, diz Luthor.

Em Batman V. Superman: Dawn of Justice,  Ben Affleck viverá Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. O filme será lançado em 24 de março de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s