BBC pode mudar o formato de Doctor Who para a décima temporada

fs30

Preocupados com a audiência, os executivos da BBC estão considerando em mudar o formato de Doctor Who, para a sua décima temporada em 2016. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Preocupados com a audiência da série, os executivos da BBC estão considerando mudar drasticamente o formato de Doctor Who para a sua próxima temporada ano que vem.

Mesmo a série sendo um dos programas mais rentáveis para a emissora, gerando um lucro estimado de mais de 60 milhões por ano, aparentemente a BBC está planejando diminuir o número de episódios para a sua próxima temporada. Isso se deve ao que estão chamando de um período de crise para a série, que atualmente vem perdendo grande número de audiência (cerca de 4 milhões de espectadores no total).

Fontes dizem que para o ano que vem a BBC estaria planejando ao invés de levar ao ar a série no formato de 12 episódios com 45 minutos cada, exibir episódios especiais, parecidos com o que vemos em Sherlock, mais um Especial de Natal. Ainda dizem que a BBC apenas anunciou o spin-off Class, dirigido ao público juvenil, com o intuito de trazer mais fãs dessa idade para a série.

Uma fonte da BBC disse: “Essa baixa em Doctor Who é preocupante e precisa ser resolvida. Nessa fase todas as opções estão sendo consideradas.” “Todos aceitam que ações drásticas precisam ser tomadas.”

Outro plano que pode estar sendo considerado é uma nova regeneração do Doutor e um novo elenco em 2017. Já foi falado antes, mas não confirmado, que Richard Madden estaria no topo da lista para assumir o papel (Ele era um dos favoritos da Entertainment Weekly para o papel com a saída de Matt Smith), e Charlotte Moore, não descarta a possibilidade de uma mulher assumir o papel do Doctor.

Um pensamento sobre “BBC pode mudar o formato de Doctor Who para a décima temporada

  1. Depois de uma 8° temporada meio entediante (aqui lê-se Danny Pink e Clara Oswald) fica até difícil a série não perder audiência. Com certeza a culpa não é do Capaldi. O cara tá dando um show de atuação e dá pra perceber na tela o quanto ele ama o papel. Acredito que a culpa seja do Steven Moffat. Ele vem fazendo umas besteiras com a série ao invés de se dedicar a Sherlock. Eu mesmo já vi um monte de coisa contraditória nos episódios. Enfim, o que nos resta é torcer pelo melhor.

    Curtir

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s