Doctor Who ganhará nova série derivada com foco em personagens adolescentes

fs30

Foi anunciado que Doctor Who ganhará uma nova série de TV derivada, chamada Class, e mostrara perigos inimagináveis e viagens no tempo e espaço, com foco em personagens adolescentes. Clique em Continue Lendo para ver mais informações

Foi anunciado ontem, que a famosa série britânica, Doctor Who ganhará uma série de TV derivada, intitulada Class. A trama se passará na Londres nos dias atuais, onde perigos inimagináveis entram pelas barreiras do espaço e do tempo. Autor de livros infanto-juvenis, Patrick Ness será o roteirista da série.

O foco será mesmo nos adolescentes, que serão os alunos de colegial da fictícia Coal Hill School, que apareceu na série pela primeira vez em 1963, no episódio “An Unearthly Child”, e desde então é mencionada recorrentemente. A atual companhia do Doutor, Clara Oswald (Jenna Coleman) é professora de Coal Hill..

“Imagine crescer no Reino Unido, mas com monstros!”, disse no anúncio oficial o produtor Steven Moffat. Partick Ness emenda: “Trabalhar com Steven Moffat e Brian Minchin para encontrar um lugar onde eu possa contar minhas histórias tem sido uma alegria. Mal posso esperar para as pessoas conhecerem os heróis de Class, os vilões inéditos e os aliens, para relembrar que os horrores dos cantos mais escuros da existência são equivalentes a conseguir tirar ‘A’ nas provas”.

A BBC 3 exibirá o novo programa no Reino Unido, e a primeira temporada terá oito episódios de 45 minutos cada. As gravações acontecem no País de Gales a partir do segundo trimestre do ano que vem, e a estreia é prevista para 2016.

Um pensamento sobre “Doctor Who ganhará nova série derivada com foco em personagens adolescentes

  1. Pingback: BBC pode mudar o formato de Doctor Who para a décima temporada | The Amazing Nerd

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s