Brad Bird fala um pouco de Os Incríveis 2

fs30

Em entrevista o diretor de Os Incríveis 2, Brad Bird, falou um pouco sobre o tão esperado filme da Disney & Pixar. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Brad_Bird_December_2011Durante a divulgação do lançamento em DVD de Tomorrowland, o diretor Brad Bird concedeu uma entrevista ao Coming Soon, onde falou sobre o tão aguardado, Os Incríveis 2.

Ele comentou sobre a experiência de retornar para a franquia após 10 anos e quais ideias tem para a sequência:

“Eu não acho que poderia ter feito esse filme logo em seguida. Nem mesmo queria. Eu sempre gosto de quebrar a rotina com coisas novas. Conheço alguns diretores que terminam um filme e o que fazem em seguida é a sequência. A menos que seja como ‘O Senhor dos Anéis’, ou seja, que o projeto seja concebido dessa forma, eu sempre gosto de fazer outro trabalho e depois voltar. Dito isso, estou realmente animado.”

“Tem um monte de ideias que queria colocar em Os Incríveis, mas elas simplesmente não funcionavam. Algumas coisas dão certo, outras você pensa ‘Isso é ótimo, mas eu teria que desistir de duas outras coisas que são mais importantes para fazer isso encaixar’.  Então existem muitas ideias que não entraram em Os Incríveis, mas não é grande coisa. Tem pequenas cenas e coisas nas quais estou interessado. Eu queria trazer uma ideia mais abrangente que se conectasse com o primeiro filme de uma forma diferente. E isso tomou um pouco mais de tempo”, explicou.

Os Incríveis foi lançado em 2004, mostrando o dia a dia de uma família com super poderes que tenta viver de forma comum. A sequência foi anunciada durante a D23 Expo, e tem lançamento previsto para 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s