Bruno Heller confirma que a Corte das Corujas aparecerá em Gotham

fs30

O produtor executivo de Gotham, Bruno Heller, disse em entrevista que a Corte das Corujas, aparecerá em algum momento na série. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista ao site Comicbook, o produtor executivo de Gotham, Bruno Heller, confirmou que a Corte das Corujas, grupo inimigo do Batman nas HQs escritas por Scott Snyder nos Novos 52, aparecerá na série que narra a jornada do jovem Bruce Wayne (David Mazouz) até assumir o manto do Cavaleiro das Trevas.

“Sim, estamos definitivamente interessados em mostrar isso”, disse o produtor. “Nós adoraríamos explorar essa parte. Olhando a longevidade do programa, precisamos segurar algumas coisas, não podemos jogar todos os ingredientes de uma vez só. A Corte das Corujas é um conceito que definitivamente fará parte de nossa trama. Só não posso dizer quando”, explicou Heller.

A segunda temporada de Gotham estreou nos Estados Unidos no dia 21 de setembro, na Fox. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner e retorna com episódios inéditos dia 28.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s