Sebastian Stan comenta declarações polêmicas de Zack Snyder sobre os filmes da Marvel Studios

fs30

 Em entrevista, o ator Sebastian Stan, interprete de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes do Capitão América, comentou as declarações polêmicas do diretor de Batman V. Superman, Zack Snyder sobre os filmes da Marvel Studios, e falou um pouco sobre Capitão América: Guerra Civil. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista concedida ao Collider, o ator Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal) comentou declarações recentes de Zack Snyder, diretor de Batman V. Superman: Dawn of Justice. No início do mês, o diretor afirmou que os longas da DC serão superiores às produções de super-heróis da Marvel e não “o Homem-Formiga da semana”.

“Sabe, estou sentado aqui ouvindo você e pensando ‘Será que quero disparar algumas coisas na DC, no Zack Snyder?’. Eu li alguns daqueles comentários em que ele fala sobre Batman V. Superman, não consigo lembrar onde… Algo como ‘Não será só mais um Homem-Formiga da semana’. E eu fiquei tipo, ‘Oh, obrigado Zack. Isso é ótimo, o caminho para algo original’. Mas vou dizer que ainda estamos fazendo algo bem original, da nossa própria maneira. Os [irmãos Anthony e Joe] Russo estão chegando e pegando pessoas para moldar e transformar de formas novas. Eles não estão tentando imitar Christopher Nolan de uma forma melhor, ou algo assim”.

Ainda na entrevista, o ator disse que seu personagem, o Soldado Invernal, terá mais destaque em Capitão América: Guerra Civil e completou que o filme ainda terá muito de Steve Rogers, apesar da quantidade de personagens.

“Na minha opinião, meu personagem ganhou somente uma introdução em Capitão América: O Soldado Invernal. Tivemos uma prévia daquele cara, mas teremos muito mais em Guerra Civil. E estou agradecido por isso”.

“Eu sei que todos estão tratando o filme como se fosse um Vingadores 2.5, e há algum elemento disso mas, no final de tudo, ainda é um filme do Capitão América. É diferente de Vingadores, definitivamente algo próprio, que se conecta com o filme Soldado Invernal e há o carimbo dos [Irmãos] Russo por todo o filme”.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 6 de maio de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s