Michael Shannon diz que General Zod será uma espécie de fantasma em Batman V. Superman: A Origem da Justiça

fs30

O ator Michael Shannon revelou m entrevista que o seu personagem,General Zod, voltará como uma espécie de fantasma em Batman V. Superman: Dawn of Justice (A Origem da Justiça). Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Logo após de desmentir declarações sobre seu figurino em Batman V. Superman: Dawn of Justice, o ator Michael Shannon voltou a falar sobre como o General Zod estará na produção.

Resgatando um conceito criado em O Homem de Aço, o ator disse que “é a mesma coisa do primeiro filme com Jor-El. O personagem de Russell Crowe é como um fantasma. Então acho que sou um tipo de fantasma também”. O ator também afirmou que o personagem não encontra o Batman em nenhum momento durante o longa.

Em Batman V. Superman: Dawn of Justice,  Ben Affleck viverá Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. O filme será lançado em 24 de março de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s